O Tempo Não Para: Após sabotagem, Samuca sofre acidente de moto

Publicado em 19/09/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Samuca sofrerá um acidente gravíssimo de moto. “Já que todos estão se entendendo, eu vou correr atrás do financiamento no banco pra gente começar logo essa produção”, dirá Samuca (Nicolas Prattes), pegando seu capacete para obter financiamento para a nova empresa, no caso, a Miudeza. “Recorrer a banqueiros?… Mas eu sempre achei que você fosse… abastado”, questionará Marocas (Juliana Paiva). “O Samuca sempre investiu tudo o que ganhou na Samvita… Apesar dos meus apelos, nunca guardou um centavo pra ele…Vai com cuidado, meu filho… Moto é um troço perigoso, e motorista trata motoqueiro como inimigo, cachorro-louco, como eles falam”, dirá Carmen (Christiane Torloni) para seu filho, já prevendo algo.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Arapuca em O Tempo Não Para

Ao descer para pegar sua moto, Samuca não verá dois homens mal encarados próximos a sua motocicleta. Mal sabe ele, mas um dos homens cortou o freio traseiro de sua moto. Carmen ligará para seu filho, para o desejar sorte. “Oi… Pode deixar, mãe, eu tomo cuidado, sim… Beijo… Te amo… Tchau”, responderá Samuca. Já na avenida, Samuca tentará frear, mas não conseguirá. O freio traseiro não funcionará e ele desviará de um ônibus, mas a moto derrapará e ele ficará caído inconsciente no asfalto. “O caso é grave… Precisamos levar o paciente
pro hospital mais próximo… Agora!”, revelará um paramédico que chegará imediatamente para socorrer Samuca. Carmen e Marocas ficarão apreensivas atrás de notícias do jovem. Tudo indicará que essa armadilha foi algo planejado por Amadeu (Luiz Fernando Guimarães), que quer tirar Samuca de seu caminho a qualquer custo.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de quarta-feira, 19 de setembro de 2018

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade