O Tempo Não Para: Após reencontrar Livaldo, Carmen perde a cabeça: “O que foi que você veio fazer aqui?”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Carmen (Christiane Torloni) ficará revoltada com a volta de Livaldo (Nelson Freitas), seu ex-companheiro. Afinal ele abandonou a família no passado. “Opa, pessoal… Beleza? Meu filho… Como você cresceu!”, dirá Livaldo para Samuca, o filho que ele abandonou ainda bebê. “Eu não acredito que tô vendo você aqui, com essa cara de pau, depois de tanto tempo. O que… o que foi que você veio fazer aqui?”, perguntará Carmen, com raiva no olhar.

Vale ressaltar, que nesse primeiro encontro, Livaldo estará vestido de mulher, pois ele é um malandro e vive fugindo de seus credores. Ele relatará a Carmen, que veio reencontrar o seu filho, Samuel. “Vim… ver o meu filho”, pontuará o malandro. “Veio conhecer o seu filho, não é? Porque quando você abandonou o meu filho, ele tinha dez meses! Era um bebê!”, sentenciará a empresária, com ódio no olhar. “A gente se arrepende”, completará Livaldo, friamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Tensão total! Samuca presencia suicídio de personagem importante

Livaldo, pilantra!!!

A princípio, Carmen ficará tão revoltada com a cara de pau de seu ex, que dará um tabefe no malandro. “Carmen! Por quem é!”, pedirá Dom Sabino, tirando Carmen de perto do ex. O clima ficará pesado na casa de Lúcio (João Baldasserini), já que foi ele que localizou o pilantra. “Eu tô calma… me solta. Por favor… Depois eu falo com você”, relatará Carmen para o seu filho, Samuel (Nicolas Prattes). Esse retorno do ex, mexerá com os nervos de Carmen, já que o malandro voltou para destruir ela, e seu filho. Livaldo garante que a Samvita, foi criada através de um adubo que ele criou no passado. Mais adiante, todos descobrirão enfim, que Livaldo é uma fraude. Samuca ficará mexido ao reencontrar o seu pai.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio