O Tempo Não Para: Após muitas armações contra Marocas, Betina se interna em uma clínica de recuperação

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Zelda (Adriane Galisteu) irá até a casa de Betina (Cleo), mas presenciará uma ‘Betina’ que ela não conhece. “Betina, tem uma tal de Paulina me deixando vários recados, dizendo que eu vou ter que responder pelo plágio dos desenhos da Marocas… Eu não entendo nada de justiça, cê tem que me ajudar!”, dirá Zelda, sem notar que a amiga está mal.

Mas, ao ver a amiga triste, Zelda tentará ajudá-la. “Você tá bem?”, indagará a estilista. “Tô…Repete o que cê falou?… Acho que perdi o final, ou o começo”, pedirá Betina, com tristeza na fala. “Há quanto tempo cê não sai na rua?… Não come alguma coisa decente?”, questionará Zelda. “Não sei… Que dia é hoje?”, dirá Betina. “Ai, ai, ai… Eu vim aqui pra te pedir ajuda, mas é você que tá precisando”, concluirá a modista, levando a amiga ao consultório de Helen (Rafaela Mandelli).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: O Tempo Não Para: Mariacarla diz para Emílio que Dom Sabino tem um filho bastardo: “Dom Sabino não perdia tempo”

No consultório de Helen…

Então Helen perguntará o que Betina anda sentindo. Então a psicóloga questionará, “Betina, como eu posso te ajudar?”.  “Eu tô com medo, doutora. Medo como eu nunca senti antes… Um medo enorme que parece que vai me engolir”, responderá a empresária. “E você consegue precisar esse medo, Betina?… É de alguma coisa específica?”, questionará Helen.

“Eu perdi o rumo… Não sei mais o que fazer pra melhorar, pra voltar ao normal… Tô com medo, sei lá… Medo de mim”, concluirá Betina, pedindo ajuda. “Bom, por tudo que eu avaliei hoje, a sua situação é bastante delicada… Esse medo incapacitante, pra mim, é um sinal claro de que você precisa de um tratamento assistido e continuado”, avaliará Helen, que indicará uma clínica de recuperação para Betina; e a jovem aceitará a se tratar.

“Eu topo”, responderá Betina. “É uma boa decisão, Betina… Eu vou com você para se instalar e acompanho a sua evolução durante o programa na clínica”, finalizará Helen, olhando para a face entristecida de Betina.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio