O Tempo Não Para: Após matar Emílio, Betina coloca Lúcio contra Dom Sabino

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lúcio (João Baldasserini) revelará a Betina (Cleo), que ela se parece com alguém de seu passado. Mas a vilã do folhetim das sete, não imagina, mas esse ‘alguém’, é afinal a ex-esposa do banqueiro, que teve uma morte misteriosa. “Você me lembra muito alguém que foi importante pra mim… no passado”, indagará o irmão gêmeo de Emílio (João Baldasserini). “Digamos que você também me lembra alguém… do passado”, ironizará Betina logo depois, se referindo a Emílio. “Sinto muito por isso… Prometo que vou fazer o possível pra que você não pense mais no Emílio… quando me vê”, acrescentará o banqueiro.

Leia também: Betina comemora o envenenamento de Marocas

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Semeando a discórdia…

Betina logo semeará a discórdia entre Lúcio e Dom Sabino (Edson Celulari). A empresária imediatamente dirá para o irmão de Emílio, que Dom Sabino, não gostava de seu irmão gêmeo. “Sabe o que é… O Emílio se abria muito comigo… especialmente nos últimos dias de vida. Ele se sentia ameaçado por todos os lados. Eu achava que era só uma paranoia dele, mas… Ele acabou morrendo daquela maneira cruel”, relatará Betina, com falsidade na fala. “Por quem o meu irmão se sentia ameaçado?”,  enfim questionará Lúcio. “Por muita gente”, acrescentará Betina. “Mas por alguém em especial?”, relatará o banqueiro. A princípio, Betina sentenciará (mentirá) que Dom Sabino odiava o bacharel: “Principalmente pelo Dom Sabino. Os dois se odiavam”, sentenciará a víbora, com veneno na boca. Lúcio ficará na dele.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio