O Tempo Não Para: Após envenenar Marocas, Agnese passa a correr risco de morte

Publicado em 25/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Agnese (Beatriz Campos) será hospitalizada por morder uma cápsula de veneno, durante a visita de Samuca (Nicolas Prattes), na prisão. Agnese foi presa, após envenenar Marocas (Juliana Paiva), a mando de Betina (Cleo). “Agnese!… Agnese! Socorro!… Alguém ajuda aqui!… Ela tá passando mal!”, gritará Samuel, ao ver Agnese desmaiada.

Duas seguranças irão socorrer a ex-governanta da família Sabino Machado. “Acho que ela… se envenenou!”, relatará Samuca, meio abalado. “O senhor tem certeza?”, perguntará a segurança, que socorreu Agnese. “Ela tava com uma cápsula entre os dentes, acho… Foi tudo muito rápido”, pontuará o filho de Carmen (Christiane Torloni). Agnese será encaminhada para o hospital. “Precisamos levar ela pro hospital… Urgente!… Vamos!”, concluirá a guarda..

Leia também: Solidariedade! Marquezine apresentará evento beneficente do ex Neymar

Samuca irá ao hospital saber do estado de saúde da mulher, que tentou matar a sua futura esposa. “Doutora… a moça que chegou envenenada”, dirá o jovem. “Agnese Amparo… O senhor é parente?”, perguntará a médica. “Não… mas ela trabalhava na casa da minha noiva. Eu posso falar com ela?”, perguntará o genro de Dom Sabino (Edson Celulari). “Ela vai ficar bem. Trincou nos dentes uma cápsula de veneno, mas a dose não foi mortal…Ela não pode receber visitas. Ela está sedada, precisa de repouso”, finalizará a doutora, para a decepção de Samuca.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade