O Tempo Não Para: Após envenenar Cesária, Betina pede Agnese para diminuir a dose do veneno

Publicado há 2 anos
Por Clara Ribeiro
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) pedirá a Agnese que diminua a dosagem de veneno que ela irá colocar na bebida de Marocas (Juliana Paiva).

Isso por que a primeira tentativa de matar a congelada, a governanta acabou envenenando Cesária (Olívia Araújo), que passou mal, mas se recuperou em seguida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Tempo Não Para: Dona Agustina descobre que sua filha Marocas não é mais ‘pura’

“Bom, pelo menos a Cesária não desconfiou de nada… Foi só um mal estar ligeiro mesmo?”, indagará Betina. “Sim, passou rápido”, acrescentará Agnese, com frieza na fala.

Betina então perguntará a comparsa se Marocas ficou desconfiada com o envenenamento da amiga. “E a Marocas também não ficou encanada, né?”, questionará a vilã do folhetim global.

“Não… Ela confia em mim”, acrescentará a criada da família Sabino Machado, toda dona de si. Betina pedirá a governanta que diminua a dosagem do veneno. “Ótimo, faz parte do pacote de mocinha do século 19 ser meio tonta… Mesmo assim, é melhor você diminuir a dose do… remédio… E continua fazendo tudo pra agradar, mas sem exageros… Essa sua cara de paisagem é perfeita”, sentenciará Betina.

Leia mais: O Tempo Não Para: Prestes a se divorciar de Agustina, Dom Sabino pede Carmen em casamento

Matando Marocas aos poucos..

Agnese dirá que a cara dela é essa; e que não é nenhum ‘truque’ para conquistar Marocas. “Eu sou assim naturalmente”, sentenciará a ex-criada de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães).

“Tá, vou fingir que acredito… E por favor, Agnese… qualquer erro agora pode ser fatal, literalmente… Se liga!… Pode ir agora”, pedirá Betina, se despedindo da cúmplice.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio