O Tempo Não Para: Após encontrar moto destruída de Samuca, Elmo é preso por desacato

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Elmo (Felipe Simas) estará atrás de seu amigo, no caso, Samuca (Nicolas Prattes), que sofreu um acidente de moto. Chegando no local do incidente, ele verá o celular de Samuel na mão de um policial.

Leia: O Tempo Não Para: Monalisa termina com Marino: “Nosso casamento já acabou faz tempo”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem pensar duas vezes, ele tirará o objeto da mão do homem da lei e será preso por desacato em seguida. “Me dá esse celular, mano… É do meu amigo…Onde tá o Samuca?… Pra onde ele foi?… Fala de uma vez!”, sentenciará Elmo alterado.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Após sofrer acidente de moto, Samuca fica internado em coma

O policial dará voz de prisão a Elmo, que ficará sem reação. “O senhor está preso!… Vai esfriar a cabeça na delegacia”, afirmará o policial. “Qual foi?… Eu não fiz nada!Seu policial… Desenrola essa… Só quero notícias do meu bróder… Ele tá bem?”, sentenciará Elmo, sendo colocado na viatura policial.

No xadrez

Após ser enquadrado, Elmo será libertado em seguida, após Carmen (Christiane Torloni) pagar a sua fiança. “Me colocaram em cana injustamente… Me estressei com um policial…Valeu aí, Carmen… Foi mal… Fazer você vir até aqui pagar fiança. Minha vida correu sério risco no xilindró”, agradecerá Elmo. Os dois seguirão para o hospital onde Samuca se recupera do acidente de moto.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio