O Tempo Não Para: Após casamento de Samuca e Marocas, Betina destrói a própria casa

Publicado em 30/11/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Betina (Cleo) mostrará que não tem o mínimo de amor próprio. Após ser madrinha de casamento de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes), ao lado de Lúcio (João Baldasserini), a empresária chegará em casa descontrolada. E logo depois destruirá toda a sua mobília. Igor (Leo Bahia), irá conter a patroa. “Que ódio daquela sonsa!!.. Ela não devia nem tá aqui nesse mundo… Devia tá no quinto dos infernos!”, gritará a ex-noiva de Samuca. “Calma, Betina, pelo amor de Deus!”, pedirá Igor, preocupado com Betina. “Que calma o quê?! Aquela congelada roubou o meu noivo! Era eu que tinha que tá naquela igreja casando com o Samuca! Eu!!”, pontuará Betina.

Leia também: Após matar Agnese, Betina se alia a Lúcio

Quebrando tudo…

Betina pegará um jarro e o jogará no chão. “Não, esse vaso valia uma baba!”, acrescentará o assistente de Betina. “Cala a boca, poc! Some da minha frente!”, pedirá Betina, que continuará destruindo a casa. “Em nome de Jesus, cê precisa se controlar!”, pedirá Igor, que se acalmará com a presença de Lúcio, que conterá a fera (Betina).

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade