O Tempo Não Para: Apaixonado, Elmo pede Miss Celine em casamento

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Elmo (Felipe Simas) pedirá Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) em casamento. Tudo começa quando ela pede para conversar com ele em particular. “Preciso lhe falar… É um assunto deveras importante, urgente e… privado”, relatará a jovem. “Tá… Pode falar que eu vou te ouvir com atenção”, dirá Elmo, que será surpreendido com um beijo da professora do século retrasado.

“Sim… Estou em polvorosa… Hoje não quero falar, nem ouvir, só preciso de uma coisa”, dirá Miss Celine, que beijará o jovem novamente. Ele ficará sem graça. “Aí, não!… Eu não sou um objeto, tá ligada?”, dirá o rapaz. Mas Miss Celine não dará bola pra ele. “Estou ligada, sim… Ligadíssima”, responderá irônica.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marcos Mion curte feriado com os filhos: “Minha sanidade tava precisando!”

Elmo tomara coragem, e pedirá a jovem em casamento. “Eu sou um cara sério… Não quero só diversão com você… Quero dar um rumo na vida, quero casar com você. Tô falando na moral… A gente podia casar junto com a Marocas e o Samuca, aproveita e divide a igreja, o bolo, os convidados”, sugere.

Mas Miss Celine não aceitará a proposta de Elmo. “Casar? Essa é muito boa! Senhor Elmo, por quem me toma? Eu sou uma mulher moderna, feminista… Pode deixar que eu mesma trato de pedir a mão do homem com quem eu desejar me unir… ou da mulher, por que não? Ora, casamento!”, finalizará Celine, já de saída, deixando Elmo constrangido.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio