O Tempo Não Para: Amadeu se torna amigo de Lalá: “Eu voltei pro mundo, meu querido”

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Lalá (Micael) se tornará amigo de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães).

O empresário cairá de ‘pára-quedas’ na casa (cortiço) de Lalá, já que Vera Lúcia (Talita Younan) e Monalisa (Alexandra Richter), ‘sequestraram’ o empresário da Criotec com a ajuda de um cientista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar que Mariacarla (Regiane Alves) está atrás de Amadeu, mas Lalá não revelou o paradeiro do magnata. “Graças a Deus! Estou ouvindo tudo, até o canto dos pássaros! A vida é bela… Fala alguma coisa pra mim, rapazinho”, dirá Amadeu, para Lalá, após tirar bastante água do ouvido, já que ele ficou congelado durante um bom tempo.

“O senhor tá mó felizão, né?”, questionará o malandro, que no fundo, tem um bom coração. “Como não estaria?… Eu voltei pro mundo, meu querido… Estou mais vivo do que nunca… (espirra) Meio resfriado, mas nada que um bom dente de alho não resolva… Como eu posso te agradecer pela hospitalidade?”, dirá Amadeu, agradecendo a companhia de Lalá.

Leia mais: Agnese em O Tempo não Para, Beatriz Campos comemora papel: “Fazer a vilã é muito divertido”

Novos amigos

Amadeu convidará o ‘novo’ amigo para tomar um café com ele. Mas o jovem ficará com medo de aparecer em público com o empresário, já que ele está sendo procurado por Lúcio (João Baldasserini) e cia.

“Já sei! Vamos tomar um belíssimo café da manhã, por minha conta”, dirá Amadeu. “Na boa, acho melhor a gente não dá mole na rua assim na luz do dia”, finalizará o malandro, com insegurança na fala.

Leia mais: O Tempo Não Para: Vera Lúcia esconde Amadeu no cortiço

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio