O Tempo Não Para: Amadeu diz para Dom Sabino que iniciou a expedição para resgatar os destroços do navio Albatroz

Publicado há 2 anos
Por Redação
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos Capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) revelará para Dom Sabino (Edson Celulari) que começaram as buscas para resgatarem destroços do navio Albatroz.

“Dom Sabino… Acabo de ser avisado que a equipe de resgate chegou à Patagônia… Eles vão recuperar todos os pertences da sua família”, relatará Amadeu. Dom Sabino ficará feliz com as buscas e com a ‘gentileza’ do amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A sua generosidade não tem limites, sr. Amadeu!… Folgo em saber que as buscas começaram… Eu tomaria parte nessa expedição com muito gosto… Como o meu dileto amigo bem sabe, tive a honra de servir na batalha do Riachuelo”, pontuará o pai de Marocas (Juliana Paiva). “E o Tamandaré levou uma coça dos paraguaios. O senhor é um herói de guerra… Mas a Patagônia é uma região inóspita”, dirá o milionário. “Se me permite acrescentar, esses novos tempos são inóspitos… Um pai de família precisa matar um leão por dia para prover sua família”, sentenciará o marido de Dona Agustina (Rosi Campos). “É para isso que servem os verdadeiros amigos… Para dividir o fardo dos dias”, concluirá Amadeu.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 18 de setembro de 2018

Amigo da onça em O Tempo Não Para

Dom Sabino revelará para Amadeu que pagará tudo em relação a expedição em busca dos destroços do navio Albatroz. “Meu bom Amadeu… Agradeço imensamente o seu empenho nessa aventura…Será providencial o resgate da apólice do navio… É a única maneira da empresa pagar o valor do seguro… Por certo o valor será devidamente ajustado, com os juros do tempo. Mas até que esse embaraço se resolva, tenho meu emprego.”, relatará o homem do século 19.

“Sim… Seu emprego está garantido… Mas antes façamos um brinde… Ao início das buscas na Patagônia. Ao futuro, dom Sabino… E às glórias que ele nos reserva!”, finalizará um Amadeu maquiavélico, que brindará com Dom Sabino em seguida.

Felipe Simas fala sobre o relacionamento de Elmo e Miss Celine em O Tempo Não Para: “Caiu nas graças do público”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio