O Tempo Não Para: Amadeu diz para Dom Sabino que iniciou a expedição para resgatar os destroços do navio Albatroz

Publicado em 17/09/2018

Nos próximos Capítulos de O Tempo Não Para, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) revelará para Dom Sabino (Edson Celulari) que começaram as buscas para resgatarem destroços do navio Albatroz.

“Dom Sabino… Acabo de ser avisado que a equipe de resgate chegou à Patagônia… Eles vão recuperar todos os pertences da sua família”, relatará Amadeu. Dom Sabino ficará feliz com as buscas e com a ‘gentileza’ do amigo.

“A sua generosidade não tem limites, sr. Amadeu!… Folgo em saber que as buscas começaram… Eu tomaria parte nessa expedição com muito gosto… Como o meu dileto amigo bem sabe, tive a honra de servir na batalha do Riachuelo”, pontuará o pai de Marocas (Juliana Paiva). “E o Tamandaré levou uma coça dos paraguaios. O senhor é um herói de guerra… Mas a Patagônia é uma região inóspita”, dirá o milionário. “Se me permite acrescentar, esses novos tempos são inóspitos… Um pai de família precisa matar um leão por dia para prover sua família”, sentenciará o marido de Dona Agustina (Rosi Campos). “É para isso que servem os verdadeiros amigos… Para dividir o fardo dos dias”, concluirá Amadeu.

Leia: O Tempo Não Para: resumo do capítulo de terça-feira, 18 de setembro de 2018

Amigo da onça em O Tempo Não Para

Dom Sabino revelará para Amadeu que pagará tudo em relação a expedição em busca dos destroços do navio Albatroz. “Meu bom Amadeu… Agradeço imensamente o seu empenho nessa aventura…Será providencial o resgate da apólice do navio… É a única maneira da empresa pagar o valor do seguro… Por certo o valor será devidamente ajustado, com os juros do tempo. Mas até que esse embaraço se resolva, tenho meu emprego.”, relatará o homem do século 19.

“Sim… Seu emprego está garantido… Mas antes façamos um brinde… Ao início das buscas na Patagônia. Ao futuro, dom Sabino… E às glórias que ele nos reserva!”, finalizará um Amadeu maquiavélico, que brindará com Dom Sabino em seguida.

Felipe Simas fala sobre o relacionamento de Elmo e Miss Celine em O Tempo Não Para: “Caiu nas graças do público”

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade