O Tempo Não Para: Agustina fica apavorada com declaração de Petra: “Todos vocês têm um vírus letal”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Petra (Eva Wilma) adentrará a mansão dos Sabino Machado e revelará para todos os presentes, que ela descobriu um vírus perigosíssimo no corpo deles. Mas, somente um deles é o hospedeiro desse vírus. “Doutora Petra, a senhora não conversa… ao contrário, age pela força… Eu discordo de seus métodos, como discordo do motivo que a trouxe aqui…”, dirá Dom Sabino, mas já sem paciência. Petra pedirá calma ao homem do século 19 e revelará os motivos para ele, da tal missão. “O senhor… sabe o motivo?”, indagará a cientista.

Mas Marocas revelará a senhora que afinal, sabe o motivo sim. “Sim, nós sabemos… É por causa do vírus, não é?”, questionará a esposa de Samuca (Nicolas Prattes). Logo depois Dom Sabino pedirá calma a cientista, já que ele não acredita muito nesse história de vírus. “Essa é uma história cheia de lacunas que ainda precisa ser muito bem explicada”, acrescentará Dom Sabino, um pouco assustado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Marocas fica com receio de ser congelada novamente

Quarentena…

A princípio, Agustina (Rosi Campos) pedirá uma explicação mais plausível para a doutora especializada em criogenia. “Diga de uma vez, doutora… A senhora confirma ou não a existência dessa… coisa em nossos corpos?”, acrescentará a mãe de Maria Marcolina. Petra dirá aos congelados, que todos ficarão hospedados na Criotec em quarentena, até o cãozinho Pirata. Afinal, que eles são um risco a saúde pública. “Sim, dona Agustina… Todos vocês têm um vírus letal de efeitos desconhecidos, mas potencialmente devastadores… E que podem despertar por algum motivo, a qualquer momento… Por isso ficarão em quarentena”, finalizará Petra, deixando Dom Sabino e seus agregados em estado de choque.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais