O Tempo Não Para: Agustina diz que Marocas não deveria dormir na casa da Samuca antes se casar com ele: “Esse mundo está perdido!”

Publicado em 24/10/2018

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, Dona Agustina (Rosi Campos) dirá para Marocas (Juliana Paiva), de que ela não deveria dormir na casa de Samuca (Nicolas Prattes), sem antes se casar com o jovem.

Leia: O Tempo Não Para: Dona Agustina pede para Marocas se casar com Samuel: “Eles estão vivendo em pecado!”

“Minha mãe, o que quer saber, afinal?”, questionará Marocas. “Onde foi que a senhora passou a noite!?”, indagará a mulher do século retrasado. “Dona Agustina, a culpa foi toda minha”, completará Samuca, mas a senhora o cortará. “Fique fora disso, rapaz… estou falando com a minha filha”, indagará a matriarca da família Sabino Machado.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Amadeu cai em armadilha de Emílio e é congelado vivo

Samuca concordará com a futura sogra. “Sim, senhora”, concluirá Samuel. “Marocas, eu preciso ouvir da sua boca, olhando no fundo dos meus olhos… Diga a verdade, mesmo que eu venha a desfalecer de desgosto”, dirá Agustina. Mas Marocas pedirá para a mãe parar de fazer drama, já que não foi a primeira vez, que ela dormiu na casa de seu amado.

Mulher independente

Marocas dirá para sua mãe, que hoje, os tempos são outros; e que ela é uma mulher independente. E, que muita coisa mudou do século 19; para o século 21. “Minha mãe, não faça drama. Mamã, o Samuca e eu passamos a noite juntos, sim… Não tenho por que mentir à senhora.Sou uma mulher adulta e dona das minhas vontades… A partir de agora, será assim”, concluirá a jovem, com decisão no olhar. Agustina dirá que a filha pode ser mal falada pela sociedade.

“Assim?… Sem casamento??Esse mundo está perdido!… Onde está o Padre Luís numa hora dessas?”, finalizará Agustina, com tensão na fala. Marocas e Samuca tentarão segurar o riso, com o drama da velha senhora.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade