O Tempo Não Para: Ação de Petra remete ao Big Brother: “A gente tá num BBB involuntário!”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Tempo Não Para, todos os congelados do século retrasado, estarão encurralados dentro da mansão dos Sabino Machado. Todos os presentes na casa, ficarão apreensivos ao ouvir a voz de Petra (Eva Wilma) vindo de um auto-falante, logo depois, Samuca (Nicolas Prattes) remeterá o fato ao Big Brother Brasil. “Atenção, família Sabino Machado, é a doutora Petra Vaisánen falando… Eu entendo que estejam desnorteados e frustrados, mas peço que todos se reúnam na sala principal da casa o quanto antes… para que eu possa explicar o que está acontecendo…”, dirá Petra, através do auto-falante.

Leia também: Teófilo se esconde na casa de Barão: “Eles querem meu sangue!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Samuca ficará insatisfeito com a ação da cientista, já que eles instalaram o sistema de som, sem autorização. “Eles devem ter instalado um sistema de som na casa pra poderem se comunicar com a gente… A gente tá num BBB involuntário!”, acrescentará Samuca, com desconfiava no ar. “Estamos no quê?”, questionará Marocas (Juliana Paiva), se referindo ao BBB. Mas Samuel, mudará de assunto rapidamente. “Depois eu explico… Agora eu acho melhor a gente fazer o que ela tá mandando…”, concluirá o filho de Carmen (Christiane Torloni).

Tensão…

Marocas dirá ao marido que não ouvirá Petra, afinal, ela encurralou todos de sua família dentro de casa. “Eu não quero obedecer ordens dessa mulher!”, acrescentará a modista. “Eu também não, mas a gente vai ter que ouvir o que eles têm pra dizer”, concluirá Samuel, pedindo calma. Petra pedirá a Samuca, que ele deixe a casa, já que ele, não está infectado com o tal vírus. “Logo saberão de tudo… mas antes eu tenho um pedido a fazer: entre vocês, uma pessoa não pode seguir confinada, por razões científicas e de segurança nacional. Samuel Tercena, por favor, a porta será aberta para que você saia livremente”, pontuará Petra. Mas o empresário, não acatará o pedido da cientista. “Eu não vou sair daqui! Ou sai todo mundo, ou não sai ninguém!”, concluirá o jovem, que só deixará a casa após ser retirado contra a sua vontade, pelo exército.

O Tempo Não Para é uma novela escrita por Mario Teixeira, com colaboração de Bíbi Da Pieve, Marcos Lazarini e Tarcísio Lara Puiati, com direção artística de Leonardo Nogueira e direção geral de Marcelo Travesso e Adriano Melo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais