“O tamanho vai continuar o mesmo, só vou levantar”, diz Jojo Todynho sobre cirurgia que fará nos seios

Publicado em 27/03/2019

A cantora Jojo Todynho foi abordada pela reportagem do TV Fama, durante o treino em uma academia do Rio de Janeiro. A carioca falou sobre cirurgias plásticas, exercícios físicos e projetos futuros. “Vou levantar os peitos. Se eu não fizer, vou acordar de manhã para tomar banho e eles vão estar no chão. O tamanho vai continuar o mesmo, só vou levantar porque está caído. Os faróis não podem ficar caídos, senão o carro é rebocado”, brincou.

Aliás, Jojo revelou que sentiu a necessidade de melhorar seu condicionamento físico, após a morte de Mr. Catra. O funkeiro morreu após complicações do câncer no estômago. “A única coisa que eu fiz foi um enxerto [procedimento cirúrgico para transplantar tecidos sem nutrição sanguínea]. Tirei gordura das costas e coloquei na bunda. No ano que vem, serei rainha de bateria no carnaval, só com tapa-sexo. Gosto de usar biquíni pequenininho”, revelou ao TV Fama.

Além disso, a funkeira falou da rotina de exercícios físicos e brincou ao chamar seu personal trainer de insuportável. “Tem horas que eu acho que ele não tem pena de mim. Agora, cismou que eu tenho que fazer caminhada na praia. Já disse que ele vai sozinho”.

A cantora confirmou presença na feira fitness Arnold Classic Brasil, evento criado pelo ator austríaco Arnold Schwarzenegger, que acontece em abril, em São Paulo. “Vou ser a musa dele. Ele me viu no Instagram e me convidou. Ainda não sei o dia, mas estarei lá. Já estou treinando para falar em inglês com ele: ‘I love, handsome, kiss me e oh my God‘”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade