O Sétimo Guardião: Walid diz para Nicolau que quer patrocinar Diana

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Walid (Gabriel Stauffer) chegará em Serro Azul para falar com Nicolau (Marcelo Serrado), já que quer patrocinar Diana (Laryssa Ayres), que se destaca como lutadora de karatê.

Leia: O Sétimo Guardião: Feliciano muda o visual e deixa Valentina chocada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje eu sou sensei, instrutor e mestre de outros lutadores. Mas já fui atleta profissional. Venci vários torneios de karatê mundo afora… Sofri um acidente que abreviou a minha carreira. Em uma disputa valendo medalha de ouro, o oponente me projetou em um golpe e ao cair no tatame, tive fratura exposta… Passei por várias cirurgias, mas infelizmente não consegui mais competir”, explicará o homem ao se apresentar para o chapeiro.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Valentina acredita que tem controle sobre o ‘novo Eurico’

“Eu vi a Diana lutando karatê no tatame, lá em Greenville… E posso lhe dizer que ela nasceu pra isso”, elogiará Walid. “Esse negócio de karatê profissional dá grana?”, questionará o marido de Afrodite (Carolina Dieckmann).

“Tem um retorno financeiro razoável, certamente maior do que qualquer atividade nesta cidade. Pretendo treinar sua filha pra que ela represente no karatê, a associação que eu dirijo, com o patrocínio do frigorífico da minha família. Uma ação conjunta”, explicará Walid.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais