O Sétimo Guardião: Valentina visita Gabriel e provoca Luz: “Um filho não consegue virar as costas para quem o pariu”

Publicado em 19/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai se encontrar com Luz (Marina Ruy Barbosa), após visitar seu filho Gabriel (Bruno Gagliasso). A empresária não perderá a oportunidade de provocar sua futura nora. “Você está bem, querida?”, perguntará a vilã. “Estou sim, dona Valentina, muito obrigada”, responderá a protagonista.

“Mas está bem, mesmo?”. “Estou ótima! Só não entendo porque a senhora está tão preocupada com meu bem-estar. Qual a razão disso?”. “Você pode um dia vir a ser minha nora. Portanto, tenho que me preocupar com sua saúde e seu estado de espírito. Se você e o Gabriel avançarem com o casamento, vai que decidam ter filhos. Você precisa estar bem, saudável como deve ser uma parideira, se cuidando…”.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quanto a isso, fique tranquila. Não só vamos casar em breve, como temos a intenção de encher de netinhos a casa da vovó. Passar bem”, dirá Luz, em tom de provocação. Acabei de visitar Gabriel na casa do seu avô. “E ele a recebeu?”. “Claro. Por mais que façam a cabeça de um filho ele não consegue virar as costas para quem o pariu e o criou. Conversamos muito!”. “E qual foi o tema da conversa?”. “Você não diz que entre os dois não existem segredos? Então, ele vai lhe contar qual foi o tema de nossa conversa… Se achar que deve”, concluirá Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade