O Sétimo Guardião: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel

Valentina (Lilia Cabral), de O Sétimo Guardião, da Globo
Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) parece mesmo não ser uma vilã frívola. Nos próximos capítulos, ela vai brigar com Gabriel (Bruno Gagliasso) por causa do casarão que foi de Egídio (Antônio Calloni). Ele quer o local como lembrança do pai, que morreu. Já ela pensa em explorar secretamente a fonte de água milagrosa que está lá. Os dois, apesar de tentarem, não chegaram a um acordo. Confira.

“Você rompeu com o Gabriel, quase renegou o coitado! Tem certeza que esse negócio de água, fonte e o escambau vale tudo isso?”, perguntará Marcos Paulo (Nany People), que aparecerá assim que Gabriel sair. “Você verá com seus próprios olhos se vale a pena ou não”, garantirá a empresária, abaladíssima.

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“E quando isso vai acontecer?”, questionará. “Ainda hoje, quando eu me recuperar. Agora, me favoreça com sua ausência”. “Mas Valentina….”, tentará Marcos Paulo dizer algo. “Some da minha frente, veado… Já!”, ordenará Valentina, fazendo Marcos Paulo se escafeder. Na sequência, a câmera mostrará ela chorando.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Laura diz que é apaixonada por Gabriel e promete lutar por ele. A garota quer atacar o romance dos dois, tirando Luz do seu caminho. A protagonista passou a ser sua maior pedra no caminho para recuperar seu ex-noivo e, de fato, levá-lo ao altar. Confira.

“Está aí bancando a estátua, pai?! Desde que chegou da rua que tá assim, macambúzio”, falará Laura a Olavo. “Já você anda pra cá e pra lá, mas na realidade não faz nada”, responderá o empresário. “OK… Você está falando de…?”, indagará ela. “Veio pra Serro Azul atrás do Gabriel e me arrastou com você, mas até agora não moveu uma palha pra reconquistá-lo”.

“Fiquei assistindo de camarote a essa patacoada que a Valentina inventou do roubo do colar pra afastar a Luz. Mas pode deixar que já estou me preparando pra entrar no palco”, avisará. “Isso quer dizer o quê?”, questionará Olavo. “Aquela ruiva espevitada que me aguarde”, concluirá a antagonista.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade