O Sétimo Guardião: Valentina ameaça colocar fogo no cabaré de Ondina

Publicado em 28/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) vai procurar Ondina (Ana Beatriz Nogueira), nos próximos capítulos. Ela quer saber por que León tem a mesma marca de nascença de Gabriel (Bruno Gagliasso). A cafetina ficará surpresa com a visita, mas não se intimidará com a pressão da empresária, que ameaçará colocar fogo cabaré. Confira.

“A Madame se abala até aqui pra me perguntar sobre uma mancha no pelo do gato? Imagina se alguma vez reparei que o bicho de estimação do Egídio tinha alguma mancha…”, dirá Ondina. “Não me venha bancar a tonta! Não vou deixar nenhum de vocês em paz até saber o que meu filho tem a ver com aquele bloco carnavalesco que vocês chamam de irmandade!”, falará Valentina.

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Não tem irmandade nenhuma, nem tem qualquer ligação nossa com seu filho”. “Claro que tem, sim… As duas coisas! Aquelas roupas ridículas, aqueles medalhões todos iguais… Pensa que não reparei nos detalhes? É neles que o diabo se perde, e isso está prestes a acontecer com vocês todos!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Madame está nos ameaçando?”, perguntará a cafetina. “Já que Mamãe se finge de morta e insiste em pagar pra ver…”. “Não tenho nem um tico de medo de você. Por isso, não adianta ficar tomando meu tempo. Não vou te contar nada! E se insistir em se meter entre nós e seu filho, você é que vai estar ferrada! É a palavra de uma mulher que aprendeu com a vida o que é se ferrar”.

“Você é atrevida assim comigo porque não me conhece. Tem certeza que não vai abrir o jogo?”. “Você é surda ou o quê? Certeza absoluta!”. “Então, não se surpreenda se acordar um dia e descobrir que este seu inferninho barato pegou fogo e virou cinza… Mamãe!”, concluirá Valentina, ameaçadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade