O Sétimo Guardião: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León

Sampaio (Marcello Novaes) e Valentina (Lilia Cabral) de O Setimo Guardiao
Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Valentina (Lilia Cabral) estará em seu carro com Sampaio (Marcello Novaes), quando terá uma ideia. A vilã verá León encarando-a e não pensará duas vezes. Mandará o capanga passar por cima do animal. O mau-caráter acelerará, mas o bicho, esperto, conseguirá escapar. Confira.

“Sampaio, mata agora esse cachorro!”, ordenará Valentina. “Mas é um gato, madame!”, rebaterá Sampaio. “Gato, elefante, leão, formiga… Atropela logo este bicho maldito!”, insistirá a empresária. Sampaio, então, ligará o motor, o pneu cantará e León fugirá. “Escapou de novo!”, admitirá o empregado.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“Vai ficar olhando? Vai atrás e me busca esse desgraçado! Quero comer ele ao molho pardo hoje mesmo no jantar!”, ordenará Valentina, inconformada. Sampaio, então, descerá do carro e correrá atrás do gato. “Não sei quem é mais animal: se o gato ou o idiota do Sampaio”, concluirá Valentina.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade