O Sétimo Guardião: Stella se mostra compreensiva com Aranha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Stella (Vanessa Giácomo) surpreenderá Aranha (Paulo Rocha) por ser compreensiva. O médico lhe explicará que não pode dizer por que se encontra com os guardiões. Ele estará preocupado já que a esposa se mostrou desconfiada. “Passou o dia fora, não disse como foi com dona Mirtes no hospital… Se é que foi lá mesmo!”, dirá Stella.

“Eu não estou sendo o marido que queria ser…”, admitirá Aranha. “Eu também não quero ser essa esposa chata”. “Já te expliquei… Tem coisas que não posso falar. Só peço que confie em mim, amor”. “Eu confio, Aranha… Minha preocupação não é nem que você esteja me traindo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“É o quê, então?”, perguntará Aranha, surpreso. “É que isso seja algo que possa lhe prejudicar, lhe machucar, me fazer perder você…”. “Tudo que posso dizer é que, pessoalmente, isso não me prejudica. Mas que pode trazer sérias consequências pra todo mundo, isso pode…”. “Assim você me assusta!”. “Calma, Stella. Eu vou sempre te proteger, meu amor. Vou sempre cuidar de você”, garantirá. “Deixa eu cuidar de você também, Aranha”. “Eu te amo, Stella”. “Eu também”.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio