O Sétimo Guardião: Stella agradece a Ondina e Adamastor por conselhos

Publicado em 18/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Stella (Vanessa Giácomo) decidiu voltar para a casa de Mirtes (Elizabeth Savalla). Ela estava, junto do marido Aranha (Paulo Rocha), na pensão de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), depois de uma briga com a religiosa. Após receber conselhos da proprietária do local e de Adamastor (Theodoro Cochrane), ela decidiu enfrentar a sogra de vez. Confira.

“Os serviços da pousada são ótimos, mas os conselhos de vocês são melhores ainda! Você estava certo em dizer que casei sabendo que ia ganhar uma sogra que é uma megera”, falará Stella. “Cada pessoa vem com seu pacote! Já que você e Aranha se amam… Encarem isso juntos!”, dirá Adamastor.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Está indo embora, Stella?”, perguntará Ondina, ao chegar. “Vocês falaram pra encarar Mirtes… E eu vou!”, responderá. “Tão difícil dar palpite na vida alheia, né Mamãe? Fico feliz que a gente acertou”. “Só não vou rezar pra dar certo, porque não sei fazer isso!”, falará a cafetina.

“Estou só esperando Aranha voltar. Sabe dele?”, questionará Stella. “Teve uma emergência com a Judith e ele foi examiná-la. Daqui a pouco volta”, responderá Ondina. “Que tanta emergência tem surgido ultimamente!”, rebaterá a esposa do médico. “É? Não notei… Meu ramo de atividade é outro, você sabe”, concluirá a dona da pousada.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade