O Sétimo Guardião: Stela descobre plano de Mirtes: “A senhora é um monstro”

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Stela (Vanessa Giácomo) ouvirá uma conversa entre Mirtes (Elizabeth Savala) e Guilherme (Caio Manhente) e descobrirá que a sogra orientou o garoto para que ele fosse demitido do restaurante de Tobias (Roberto Birindelli).

Leia: O Sétimo Guardião: Luz confronta Gabriel após ele dizer que a ama

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que papo é esse de armação, dona Mirtes? Foi a senhora que mandou Guilherme derrubar molho em cima da dona Valentina (Lilia Cabral)?”, questionará a morena. “Você está sóbria, querida? Se está, por favor me diga em que momento que eu falei isso!”, ironizará a religiosa.

“Não falou, mas deixou a entender”, rebaterá a alcoólatra. “Pega a conversa pela metade e tira conclusões precipitadas? É síndrome de abstinência?!”, debochará a malvada.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Avó de Luz é reconhecida por Olavo e Neide fica intrigada

“Se vai me acusar é bom que tenha provas ou faço meu filho te botar numa clínica de reabilitação com direito a eletrochoque!”, ameaçará a mãe de Aranha (Paulo Rocha). “A senhora é um monstro… Ainda vou ter o prazer de lhe arrancar essa máscara de boa samaritana diante de Serro Azul inteira!”, garantirá Stela.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 63 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quarta-feira (23), na faixa das 21h, na Globo.

Geandro deixa Lourdes na casa de Socorro, que fica exultante com o retorno da filha. Geandro afirma a Lourdes que a moça ainda se apaixonará por ele. Júnior assiste à aula de Luz.

Firmina sugere que Tobias não demita Guilherme. Stella ouve quando Mirtes e Guilherme falam sobre o planos que eles armaram e conta para Aranha. Marilda pressiona Eurico a lhe contar o que está acontecendo.

Firmina dá uma lição em Guilherme, que se surpreende ao continuar empregado no restaurante de Tobias. Clotilde repreende a atitude de Valentina em seu restaurante.

Geandro pede que Eurico o ajude a abrir uma empresa. Nicolau se revolta contra Walid ao vê-lo auxiliando Diana. Eurico enfrenta Valentina e garante que deseja comercializar a água da fonte. Laura decide voltar para Serro Azul, contrariando Olavo. Nicolau agride Walid, e Afrodite ameaça pedir a separação. Luz pede que Gabriel lhe mostre o livro antigo de Egídio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais