O Sétimo Guardião: Luz confronta Gabriel após ele dizer que a ama

Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) invadiu o casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) para pegar o livro da Irmandade. Mas foi surpreendida por León, que a impediu. A protagonista chegou a desmaiar e foi socorrida pelo galã, que ficou desesperado de vê-la vulnerável. Com isso, ele acabou falando demais, demonstrando todo seu amor por ela. Mas a mocinha ouviu o que ele disse e irá confrontá-lo quando for questionada sobre a invasão de sua propriedade.

“O quê? Me preocupar com a verdade? Mas é atrás dela que estou! Foi por isso que vim aqui!”. “Mas não devia ter vindo…”. “E quando voltei do desmaio, mesmo meio zonza, percebi que você está angustiado! Por favor, me diz o que está acontecendo contigo, deixa eu te ajudar! Que força é essa que está acima do nosso amor? Porque ela te obriga a ficar longe de mim?… Eu tenho o direito de saber o que nos separou!”.

Veja também: Após castigo, Eurico brocha e frustra Marilda na cama, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“E pra isso acha que pode invadir minha casa, mexer nas minhas coisas… Partiu até a droga daquele vaso lá, porque entrou no escritório no escuro e tropeçou!”. “Não tropecei coisa nenhuma, me assustei porque o gato ameaçou me atacar… León, que sempre gostou de mim! Até isso agora mudou? O que é que se esconde dentro dessa casa? As respostas estão naquele livro, não é?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Já falei pra você esquecer o livro de uma vez!”. “Eu não consigo! Preciso entender toda essa confusão que aconteceu entre nós!”, insistirá. “Já está recuperada do desmaio… Agora o melhor que tem a fazer é ir embora daqui”. “E se eu não for?”, indagará. “Terei que chamar o delegado e lhe acusar de invasão de propriedade privada”, concluirá Gabriel, fazendo com que Luz saia.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade