O Sétimo Guardião: Sampaio trai Valentina e revela verdade sobre Laura a Olavo

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina (Lília Cabral) pagará mais caro do que imagina por ter descumprido seu trato com Sampaio (Marcello Novaes). Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, o capanga se vingará da vilã, revelando a Olavo (Tony Ramos) informações sobre o que realmente aconteceu com a filha dele, Laura (Yanna Lavigne).

Como se sabe, o amante de Marie Louise (Fernanda de Freitas) exigiu uma noite de sexo com a patroa em troca de sumir com o suposto cadáver de Laura – que, na verdade, sobreviveu à queda da escada e está viva. Valentina fingiu ceder, mas, depois do ‘serviço’, tentou enrolar o empregado para não lhe dar o ‘pagamento’ combinado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: O Sétimo Guardião: Aranha flagra Stella e Júnior na mesma cama

Sampaio, é claro, fez-se de bobo e se deixou enrolar pela vilã. Porém, ele reagirá diferente ao ouvir Olavo lamentando a falta de notícias da filha. “Culpa minha, que fico aqui sentado! Faz alguma coisa, Olavo… Faz alguma coisa!”, diz a si mesmo o milionário. “Não é preciso, doutor Olavo”, garante Sampaio, interrompendo-o.

Clique aqui e continue lendo os capítulos…

Olavo, surpreso, exige saber do que Sampaio está falando. “Do fato de Laura estar bem. Mas isso é tudo que posso falar por enquanto”, responde o capanga, em voz baixa. Olavo então tenta pressioná-lo para dizer tudo o que sabe sobre o paradeiro de Laura. Nessa hora, porém, Valentina aparece e interrompe a discussão dos dois, obrigando Sampaio a sair de fininho.

CONFIRA O RESUMO DA SEMANA EM O SÉTIMO GUARDIÃO

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais