O Sétimo Guardião: Aranha flagra Stella e Júnior na mesma cama e termina casamento

Publicado em 05/03/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, após levar um fora de Luz (Marina Ruy Barbosa), Júnior (José Loreto) resolverá ir se desabafar com Stella (Vanessa Giácomo). Aranha (Paulo Rocha) se esconderá para ouvir a conversa da dupla.

“É pedir demais uma última noite de amor?!”, indagará o filho de Marilda (Letícia Spiller). A alcoólatra dirá que não, e o médico conseguirá ver o rapaz encostado no colo da sua esposa e ambos na mesma cama. “Então eu quero essa última noite!”, anunciará o moreno.

Leia também: O Sétimo Guardião: Valentina descobre que Murilo era o gato Leon

A mulher verá o marido e dirá que não é nada do que ele está pensando. “Não tem nada para entender. Dê a noite de amor que o rapaz lhe pede”, rebaterá o doutor. “Não sai assim, Aranha. Espera, me ouve, por favor. Eu posso te explicar!”, insistirá a mocinha.

Leia também: O Sétimo Guardião: Finalmente, Luz descobre por que Gabriel terminou com ela

“Não precisa. O que eu vi já é mais do que suficiente!”, acusará o filho de Mirtes (Elizabeth Savala). “Pelo amor de Deus. Não faz isso comigo, você está sendo injusto, me ouve, não seja egoísta…”, implorará Stella, em vão, já que Aranha irá embora.

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de terça-feira, 05 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 98 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na terça-feira (05), na faixa das 21h, na Globo.

Valentina tenta negociar com Sampaio o pagamento por seus serviços. Gabriel se preocupa ao saber que Luz foi à delegacia. Machado e Feliciano pedem a ajuda de Eurico. Eurico afirma que se vingará dos guardiães.

Luz mente para Júnior. Geandro não gosta do comportamento de Lourdes Maria depois de falar com Olavo. Gabriel se enfurece com Machado e Feliciano. A diretora da Academia de Dança de Greenville vai até Serro Azul para falar com Bebeto.

Mirtes pensa em difamar o delegado e a primeira dama. Marcos Paulo avisa a Valentina que possui fórmulas prontas com a água da fonte. Sampaio garante a Olavo que Laura está bem.


© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade