O Sétimo Guardião: Robério pressiona Judith para saber o que está acontecendo no casarão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Robério (Heitor Martinez) está curioso para saber tudo que acontece no casarão. A ideia dele passar todas as informações para Valentina (Lilia Cabral), que tem interesse direto na propriedade. Para isso, o jardineiro vai pressionar sua esposa Judith (Isabela Garcia). Confira.

“Acabei de passar o café. Trouxe um pra você”, dirá Judith. “Tá querendo me agradar por quê, Judith? “, questionará Robério. “Se vai começar com grosseria eu levo de volta”. “O café eu dispenso, mas quero outra coisa”. “O quê exatamente?”. “Saber que raio está acontecendo neste casarão! Ontem de noite, como não apareceu em casa, vim atrás de você e notei a movimentação. Que entra e sai foi aquele?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quer bisbilhotar a casa do seu novo patrão? Se entenda com ele!”. “Novo patrão? A prefeitura já resolveu quem vai tomar conta disso aqui?”. “Só uma pessoa manda aqui: o dono por direito, Gabriel, filho do seu Egídio. Ontem ele mudou pra cá. Essa foi a movimentação que você viu”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas mudou pra quê, se não pode ficar?”. “Por que não?”. “A casa vai ser desapropriada, esqueceu?”. “Esse assunto não nos diz respeito. O Gabriel é herdeiro e agora é quem manda. Daqui a pouco, ele vai lhe dizer como quer que você cuide do jardim. Até lá, fique quieto no seu canto”, concluirá Judith.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio