O Sétimo Guardião: Olavo pede para Laura desistir de prejudicar Luz

Publicado em 31/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Olavo (Tony Ramos) mudou de ideia sobre atacar Luz (Marina Ruy Barbosa). O empresário estava ajudando sua filha Laura (Yanna Lavigne) a prejudicar a rival dela. Agora, ele acha que isso pode ser ruim para seus negócios em Serro Azul. Confira.

“Você está sugerindo que eu esqueça essa história da certidão de nascimento da Luz? Depois de tudo que a gente descobriu?”, questionará Laura. “Isso mesmo. Quero que deixe o assunto morrer”, confirmará Olavo. “Mas você estava tão empenhado em tudo isso! O que te fez mudar de ideia? Não quer me ajudar a reconquistar o Gabriel?”.

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Claro que quero que você consiga o que deseja… E seja feliz. Mas tem que pensar numa maneira de conseguir isso sem prejudicar tanta gente. Você sabia que, por nossa causa, aquelas pessoas podem ir presas?”. “Não estou te reconhecendo! Você sempre diz que em primeiro lugar nós, em segundo e terceiro também… E agora está preocupado que essa gente, que nem conhecemos e cometeu um crime, vá parar na cadeia?”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Tem que confiar no seu taco, filha! Você e Gabriel têm uma história juntos! Namoraram muito tempo, ficaram noivos, iam casar…”. “Aí ele fugiu e nunca deu uma explicação!”. “Alguma coisa ainda deve existir entre vocês”. “Alguma coisa pra mim é pouco, pai”. “Então faça com que esse pouco se torne muito! Mas não é botando o avô da Luz na cadeia que vai conseguir! Se ele foi capaz de fraudar uma certidão de nascimento, então é capaz de tudo! Inclusive de criar obstáculos para impedir que eu consiga o que vim buscar aqui”.

“Claro! Agora meu pai chegou onde queria! O problema é algo interferir nos seus negócios! Se eles são mais importantes que minha felicidade com Gabriel, porque não me diz do que se trata?!”. “Porque, pelo menos por enquanto, é melhor você não saber. Mas uma coisa lhe garanto: quando chegar a hora de usufruir deles, você vai ficar feliz… E é possível que, por causa deles, o Gabriel volte pra você. Porém até lá, se insistir em prejudicar a queridinha dele, talvez ele nunca mais queira saber de você!”.

“Ou seja: tenho que fazer o que você quer”. “Fique quietinha no seu canto e deixe que eu cuide de tudo. Logo terá o que deseja”. “Prefiro agir de outra forma”. “E como seria isso?”. “À minha maneira. Sem interferências. Gabriel é problema meu, eu é que vou cuidar dele!”, concluirá Laura.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade