O Sétimo Guardião: Olavo dá esperança para Lourdes Maria e diz que gosta de mulheres mais jovens

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer) está tentando sair da miséria. Ela quer conquistar Olavo (Tony Ramos), que é podre de rico e está em Serro Azul. A garota já até se jogou na frente do carro dele. Agora, com o papo entre eles mais às claras, ele chegará a dizer que ela talvez tenha chance com ele. Confira.

“Não posso negar que gosto de mulheres bem mais jovens”, disparará o empresário. “E eu, por coincidência, gosto de homens mais velhos”, declarará a garota. “Mas não vou me envolver com você. Serro Azul não é São Paulo. No primeiro cochilo que eu der, todo mundo vai ficar sabendo sobre nós, e essa notoriedade não me interessa”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Então, eu não tenho a menor chance?”, perguntará Lourdes Maria. “Talvez… Se for discreta, parar de bancar a falsa fingindo que é amiga da minha filha e, o mais difícil, me mantiver interessado, talvez”, concluirá Olavo, dando esperanças à moça interiorana.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Luz (Marina Ruy Barbosa) recebeu uma proposta para trabalhar na nova biblioteca de Serro Azul. No entanto, esse é um artifício de Júnior (José Loreto), que é o secretário de Educação e Cultura e quer tê-la por perto. Apesar de recusar a oferta em um primeiro momento, após uma conversa com Sóstenes (Marcos Caruso), ela prometerá pensar sobre o tema. Confira.

“Não vou aguentar isso, vô! Ficar com o Júnior colado no meu cangote, me sufocando, na casa que é, por direito, do Gabriel, não dá!”, afirmará Luz. “Se está assim por causa do Gabriel, estou certo que ele tem maturidade pra entender a situação e te dar todo apoio”, rebaterá Sóstenes. “Não é só por causa dele. É por mim. Isso é um abuso, vô! A ideia da biblioteca é ótima, o problema é que não é nas pessoas de Serro Azul que Júnior está pensando…”, explicará.

“Meu conselho é que não se precipite, não peça exoneração. Aceite o desafio. Afinal, você adora os livros!”. “Isso é só pretexto, é a isca que o Júnior inventou para tentar me capturar”. “E acaso você é mulher de se deixar apanhar? Cabe a você colocar o Júnior no seu devido lugar, impondo seus limites”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio