O Sétimo Guardião: Mirtes tem ataque de ciúme ao flagrar Mattoso em momento íntimo com Marcos Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Mirtes (Elizabeth Savalla) vai surpreender, nos próximos capítulos. A vilã vai até a pousada de Ondina (Ana Beatriz Nogueira) para reencontrar Mattoso (Tuca Andrada). Ao chegar lá, não encontrará muitas dificuldades para encontrar o quarto. Ameaçará Adamastor (Theodoro Cochrane) e ele lhe dirá qual é o dormitório.

Decidida, ela irá sozinha até lá e se surpreenderá ao bater na porta: verá Marcos Paulo (Nany People). Logo, Mattoso intervirá e lhe perguntará o que ela está fazendo lá. Mas Mirtes não se intimidará e devolverá a pergunta: “Eu é que pergunto! O que você veio fazer aqui em Serro Azul… E quem é essa mulher?”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Desculpa, querida, mas mulher é muito pouco pra mim. Sou muito mais do que isso”, rebaterá Marcos Paulo. “Não parece! Eu olho pra você e o que vejo é só uma… Uma puta qualquer!”, falará a beata enciumada. “Alto lá, que minha profissão é outra!”. “Qual? Acompanhante? Massagista?”. “Eu sou químico! E um dos mais conceituados!”, explicará.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Faz um feitiço pra conquistar o Mattoso e chama isso de química?”. “Nem sabe a tabela periódica e quer duvidar? Tenho uma parede cheia de diplomas e não vou aceitar uma maluca dizer que não sou químico!”. “Por que você fala químico e não química?”. “Olha a gritaria! Tem outros hóspedes dormindo…”, avisará Mattoso. “Ainda não acabei! Meu sexo é igualzinho ao seu, só que mais recente. Foi esculpido por um verdadeiro artista, o dr. Frank Stein”, falará Marcos Paulo, orgulhoso, sem perder a pose.

Mirtes, então, reagirá perguntando se a loira é homem. E Marcos Paulo ironizará dizendo que o tempo verbal está errado: “Eu era”. “Nasceu uma coisa, virou outra… O demônio assume várias formas, mesmo! Mas nem é com você que vim falar… É com ele!”, falará Mirtes. “Pode ser numa hora melhor, pelo menos?”.

“Já esperei cinco anos! Cinco anos, Mattoso! Lembra como era aquele hotel? Mais catinguento que esse! Você me abandonou lá… Por quê?”, questionará a religiosa. “Eu tenho um palpite…”, sugerirá Marcos Paulo. “Não provoca, Marcos Paulo!”, pedirá Mattoso. “Me fala, Mattoso… O que veio fazer aqui na cidade? Me pedir perdão, é isso?”, concluirá Mirtes, cheia de perguntas.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio