O Sétimo Guardião: Conformada? Luz diz que ficar com Júnior pode ser o seu destino

Publicado em 11/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) parece estar cedendo às investidas de Júnior (José Loreto). Nos próximos capítulos, ela dirá a Elisa (Giullia Buscacio) que vai aceitar seu destino de ficar com o secretário de Educação e Cultura. A fala causará surpresa na amiga, que sabe que ela, ainda, é apaixonada por Gabriel (Bruno Gagliasso). Confira.

“Que desapego, me diz? A gente só se apega ao que nos faz bem”. “Se fosse assim não tinha tanta gente infeliz por aí. Eu vi o jeito como olha pro Gabriel… É como se tivesse saudade do passado de vocês!”. “A gente teve momentos lindos, sem dúvida… E eu me apaixonei!”. “E isso já passou?”.

Veja também: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid, em O Sétimo Guardião, na Globo

“A essa altura já não tenho mais dúvidas que o Gabriel virou as costas pra mim, embora eu não saiba por quê. Foi difícil admitir, reconheço. Mas teve alguém que me ajudou muito nisso…”. “O seu avô?”. “O Júnior. Talvez ele esteja certo quando diz que a gente foi feito um para o outro…”. “Peraí, Luz. Tá querendo dizer que anda rolando alguma coisa entre você e Júnior?”. “Não. O que estou dizendo é que talvez ele seja o meu destino, sim”, concluirá Luz.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade