O Sétimo Guardião: Marilda fica possessa ao ver Eurico dormindo no colo de Valentina

Publicado em 26/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marilda (Letícia Spiller) tomará um susto ao flagrar Eurico (Dan Stulbach) com Valentina (Lilia Cabral) na cama. Ela ficará imediatamente histérica e cobrará uma explicação dos dois. A empresária agirá naturalmente, mas detalhará o que aconteceu. Já o prefeito fugirá da raia. Confira.

“Eu exijo uma explicação! Agora!”, gritará Marilda. “Dá licença, Eurico. Deixa de ser escandalosa, Marilda!”, dirá Valentina. “É muita cara de pau! Entro no meu quarto, vejo meu marido de pijama, na minha cama, nos seus braços… E você quer que eu reaja como se fosse uma lady inglesa?!”.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Para de fazer drama! Ele é seu marido, mas também é meu cunhado! Achei o coitado na maior depressão, dizendo que não podia viver sem você… Falou que ia se matar! Fiquei com pena dele. Tudo que fiz foi tentar acalmá-lo”. “E pra isso, precisava deitar na minha cama e encostar o rosto dele no seu seio?!”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Para de ver maldade em tudo. Primeiro diz que seu marido anda com a cafetina, agora acha que ele está com sua própria irmã?! Que criatura paranoica, meu Deus! Do que você precisa é de um psiquiatra!”. “E você? Vai ficar aí com essa cara de palerma? Não tem nada pra me dizer?”, perguntará Marilda a Eurico. “Tenho, sim. Vou tomar um banho. Muito obrigado por ter me apoiado, Valentina. Agora, se me dão licença…”.

“O que você veio fazer aqui, afinal de contas?, perguntará Valentina. “Voltei pra casa. Não posso?”. “Claro que pode. Mas ontem disse que nunca mais voltava e hoje já está aqui de novo… O que te fez mudar de ideia?”. “Ondina me procurou e me convenceu que nunca teve nada com o Eurico. E, como eu estava com saudades dele, voltei pra casa. Assunto encerrado!”, concluirá Marilda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade