O Sétimo Guardião: Marilda conta para Valentina onde fica a passagem para a fonte

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo desta terça-feira (4) de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) dirá para Eurico (Dan Stulbach) que consegue uma antena de celular para instalar em Serro Azul, mas que para isso precisa de uma ajuda.

Leia: O Sétimo Guardião: Luz vai parar na cadeia e León vira humano para ajudá-la

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero que você desaproprie o casarão do Egídio (Antonio Calloni) e depois o entregue a mim como pagamento pelo que ele me fez sofrer nesta cidade… E que trate disso já!”, exigirá a malvada.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Afrodite leva surra de Nicolau: “Sempre fui macho contigo!”

Após o papo com o prefeito, a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) se encontrará com Marilda (Letícia Spiller). “Eu já sei o que te mantém tão jovem. É a fonte. Como é que você faz pra chegar nela?”, indagará a víbora.

A primeira-dama pedirá então uma parcela nos lucros da irmã para falar o segredo. “Três por cento, mais um estoque permanente de todos os seus produtos de beleza e eu fecho”, sugerirá a loira.

A pilantra aceitará e descobrirá o segredo. “Eu chego na fonte por aqui. Pela sua casa. Ou pelo menos chegava. Até que você mandou fazer a reforma e fechou minha passagem secreta”, contará Marilda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio