O Sétimo Guardião: Luz vai parar na cadeia e León vira humano para ajudá-la

Leon e Luz (Marina Ruy Barbosa) de O Setimo Guardiao
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) armará um plano para que Luz (Marina Ruy Barbosa) seja acusada de roubar suas joias e acabe indo parar atrás das grades.

Leia: O Sétimo Guardião: Afrodite leva surra de Nicolau: “Sempre fui macho contigo!”

Na cadeia, a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) receberá uma visita do gato León. “León! Que bom que você veio me ver!”, dirá a ruiva, surpresa. O bichano receberá um carinho da ruiva e depois sairá da cela.

Continua depois da publicidade

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Gabriel se espanta com novidade e esconde de Luz

O animal encontrará as chaves para conseguir libertar a mocinha e se transformará num homem encapuzado. Júnior (José Loreto) aparecerá no momento e se espantará com o desconhecido.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 21 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quarta-feira (05), na faixa das 21h, na Globo.

Marilda revela a Valentina sobre a passagem secreta até a fonte. Com a intenção de reconstruir o túnel até a fonte, Valentina ordena que Tobias acione Ypiranga para refazer parte da obra em sua casa.

Luz revela a Gabriel que Sampaio a está seguindo. Lourdes conta a Elisa seu plano de seduzir Olavo. Machado e Aranha repreendem Judith por permitir a entrada de Gabriel no casarão. Milu e Jurandir trocam insultos.

Padre Ramiro repreende Mirtes e Jurandir por maldizerem Milu e Feliciano. Tobias e Clotilde pedem que Neide convide Firmina para cozinhar para eles.

Rita de Cássia convence Leonardo a fazer um teste de câmera com ela. Mirtes provoca João Inácio na frente de Guilherme. Geandro flagra Júnior com uma arma nas mãos. Valentina consegue falar com Marcos Paulo.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade