O Sétimo Guardião: Luz vai parar na cadeia e León vira humano para ajudá-la

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) armará um plano para que Luz (Marina Ruy Barbosa) seja acusada de roubar suas joias e acabe indo parar atrás das grades.

Leia: O Sétimo Guardião: Afrodite leva surra de Nicolau: “Sempre fui macho contigo!”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na cadeia, a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) receberá uma visita do gato León. “León! Que bom que você veio me ver!”, dirá a ruiva, surpresa. O bichano receberá um carinho da ruiva e depois sairá da cela.

Saiba mais: O Sétimo Guardião: Gabriel se espanta com novidade e esconde de Luz

O animal encontrará as chaves para conseguir libertar a mocinha e se transformará num homem encapuzado. Júnior (José Loreto) aparecerá no momento e se espantará com o desconhecido.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quarta-feira, 05 de dezembro de 2018

Confira o que acontece no capítulo 21 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quarta-feira (05), na faixa das 21h, na Globo.

Marilda revela a Valentina sobre a passagem secreta até a fonte. Com a intenção de reconstruir o túnel até a fonte, Valentina ordena que Tobias acione Ypiranga para refazer parte da obra em sua casa.

Luz revela a Gabriel que Sampaio a está seguindo. Lourdes conta a Elisa seu plano de seduzir Olavo. Machado e Aranha repreendem Judith por permitir a entrada de Gabriel no casarão. Milu e Jurandir trocam insultos.

Padre Ramiro repreende Mirtes e Jurandir por maldizerem Milu e Feliciano. Tobias e Clotilde pedem que Neide convide Firmina para cozinhar para eles.

Rita de Cássia convence Leonardo a fazer um teste de câmera com ela. Mirtes provoca João Inácio na frente de Guilherme. Geandro flagra Júnior com uma arma nas mãos. Valentina consegue falar com Marcos Paulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio