O Sétimo Guardião: Marcos Paulo explica por que traiu Valentina e aposta que vilã vai ficar boa

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Marcos Paulo (Nany People) se juntou a Gabriel (Bruno Gagliasso) na guerra pela fonte milagrosa. A química foi flagrada pelo guardião-mor no aquífero e acabou ouvindo o lado dele e entendendo que o melhor é proteger o local. Agora, ela vai incentivar Valentina (Lilia Cabral) a fazer as pazes com o filho, para o bem de todos. Em uma conversa com Mattoso (Tuca Andrada), a loira revelará por que está agindo assim. Confira.

“Tem certeza que fez a coisa certa ao se bandear pro lado do Gabriel?”, perguntará Mattoso. “Só existe um lado, maninho querido! É aquele que nossa mãezinha ensinou: o lado do bem”, responderá Marcos Paulo. “Você aprontou tanto na vida, Marcos Paulo… Achei que não pensasse mais assim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Por mais que fiz e desfiz loucuras por aí, nunca mudei minha opinião sobre isso: é do lado do bem que devemos estar! Só assim vamos poder deitar do jeito mais gostoso que existe”. “Que é como?”. “Com a consciência tranquila! Pode ir pra cama bêbedo, sóbrio, sozinho, com alguém, de roupa, pelado, tanto faz! Se não for de consciência tranquila, aí meu bem, você perdeu o dia”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas sua amiga Valentina não pensa assim…”. “Por isso, sou amiga dela: pra fazer ela pensar”. “Vai querer consertar alguém depois de adulta?”. “Não sou eu quem conserta: é a vida! Ela voltou pra Serro Azul cheia de ambição e agora acabou do jeito que tava quando saiu daqui: sem nada! Tá sem funcionário, sem dinheiro, nem em casa ela manda mais! Perdeu tudo pro Olavo”.

“Mas, pelo que você me contou, ela só está querendo salvar a própria pele. Apesar de tudo que passou, a madame continua no lado errado”. “Mas o começo da mudança eu consegui, Mattoso: convenci ela a falar com o filho. Depois que conversarem… Garanto que ela muda!”, concluirá Marcos Paulo.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio