O Sétimo Guardião: resumo dos capítulos de 18 a 23 de fevereiro de 2019

Publicidade

Resumo dos capítulos 85 a 90 da novela O Sétimo Guardião, que serão exibidos na semana de 18 a 23 de fevereiro, na faixa das 21h30, na TV Globo.

Segunda-feira (18) – Capítulo 85 de O Sétimo Guardião

Valentina se livra da ameaça de prisão. Valentina explica a Feijão por que ele precisa deixar sua casa. Neide sonda com as meninas do cabaré sobre a entrada de um novo hóspede na pousada. Gabriel manda Murilo avisar aos guardiães sobre Feijão.

Continua depois da publicidade

Veja também: Lulu Santos e o noivo, Clebson Teixeira, curtem dia de praia nos EUA

Luz fica intrigada com o colar da Irmandade que encontra em um baú. Mirtes vê uma foto no jornal de Greenville e desmaia. Gabriel procura Feijão.

Terça-feira (19) – Capítulo 86 de O Sétimo Guardião

Judith pensa na possibilidade de adotar Feijão. Robério fica fascinado com o conhecimento de Marcos Paulo. Valentina vasculha o local da queda de Feijão, sem perceber que está sendo observada.

Stella descobre que um antigo cliente de Stefânia pode ser Mattoso. Mirtes compra várias caixas de um medicamento laxante. Walid se declara para Diana. Júnior beija Luz. Valentina cai no buraco que dá acesso ao labirinto para a fonte.

Continua…

Quarta-feira (20) – Capítulo 87 de O Sétimo Guardião

Sampaio marca o local da queda de Valentina, e Murilo vê. Júnior se desculpa pelo beijo que deu em Luz. Walid pede que Diana esqueça a declaração que ele lhe fez. Sampaio flagra Murilo com Valentina no túnel. Nicolau recebe a carta de resposta da academia de dança e esconde de Bebeto.

Olavo questiona Valentina sobre uma outra entrada para a fonte. Eurico flagra Fabim com Marilda em sua casa. Mattoso chega ao cabaré de Ondina. Judith vai buscar Feijão. Júnior, Sóstenes e Luz se espantam ao ver Gabriel e Murilo chegarem ao restaurante de Tobias.

Na sequência

Quinta-feira (21) – Capítulo 88 de O Sétimo Guardião

Gabriel se entristece ao ver Luz e Júnior juntos. Marilda prepara um banho para Eurico com a água da fonte. Neide vê Murilo no restaurante e desmaia. Luz pede um tempo a Júnior para pensar sobre seus sentimentos.

Eurico percebe que está curado. Mirtes instrui Lucilene para o almoço, e Stella critica a sogra. Aranha repreende a mãe por insultar João Inácio e Stefânia. Stella manda Lucilene servir um suco para Mirtes. Murilo decide conversar com Sóstenes.

No dia seguinte

Sexta-feira (22) – Capítulo 89 de O Sétimo Guardião

Sóstenes não aceita falar com Murilo. Gabriel faz um acordo com Feijão. Marilda fica animada com a disposição de Eurico. Mirtes passa mal e descobre que Stella sabotou sua bebida com seus laxantes. Diana obriga Rivalda a desistir de ser sua assistente de karatê.

Adamastor vê Marcos Paulo deixando o quarto de Mattoso pela manhã. Nicolau afirma a Bebeto que não recebeu nenhuma carta para ele. Murilo e Neide pensam um no outro. Aranha faz uma revelação durante o almoço de família.

Encerrando a semana

Sábado (23) – Capítulo 90 de O Sétimo Guardião

Mirtes se desespera ao descobrir que Mattoso está hospedado na pousada. Aranha tem uma conversa séria com Stella. Gabriel diz que Murilo precisa confiar em Luz. Sóstenes decide conversar com Murilo, e Luz vai atrás do avô. Eurico é carinhoso com Geandro, que se emociona. Eurico e Marilda procuram Valentina. Firmina teme ao ver Olavo chegar ao restaurante.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade