O Sétimo Guardião: Luz fica em choque ao saber que Murilo era o gato León

Publicado em 14/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Luz (Marina Ruy Barbosa) vai conversar com Sóstenes (Marcos Caruso) sobre Murilo (Eduardo Moscovis). A mocinha convenceu o aposentado a se reencontrar com o filho no casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso). A expectativa é de que o ex-gato pudesse contar o que aconteceu com ele nos últimos 20 anos, em que ficou sumido e não deu notícias.

Agora, a protagonista quer saber do avô os detalhes da conversa. Resistente, Sóstenes tentará sair pela tangente, mas despertará a chateação de Luz. Para evitar piorar a situação, ele voltará atrás e contará tudo, deixando a ruiva chocada. “Não vai terminar de comer?”, perguntará o idoso. “A mentira me embrulha o estômago. E se o senhor não merece isso do seu filho, eu também não mereço isso do meu avô”, responderá Luz.

Veja também: Luz diz que ficar com Júnior pode ser seu destino, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Espera, Luz! Murilo me disse onde esteve todo esse tempo…”. “Ótimo. E onde foi?”. “Aqui, em Serro Azul”. “Mas… Como isso é possível? A cidade é mínima, vocês teriam se encontrado”. “E nós nos encontramos, sim. Praticamente todos os dias. Na verdade, ele vivia aqui em casa…”. “Ah, por favor… Explica isso direito…”. “Só que não em forma de gente. Ele me falou que era o gato…”, revelará Sóstenes, deixando Luz em choque.

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta quinta-feira (14) de O Sétimo Guardião

Feijão se finge de doente para Louise. Gabriel fica abalado ao ver Luz com Júnior e Eurico. Luz vai ao casarão à procura de Gabriel e desmaia ao ver Murilo. Murilo pede que Luz interceda a seu favor junto a Sóstenes. Valentina se descontrola quando Eurico informa o resultado da audiência. Rivalda tenta se insinuar para Walid, mas Diana atrapalha. Bebeto recebe uma carta para fazer um teste em uma academia de dança. Lourdes Maria se encanta com os computadores que chegam para a loja de turismo. Valentina procura Eurico e Marilda.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade