De casa nova

Gato de O Sétimo Guardião ‘trai’ a Globo e vai para a Record TV fazer Gênesis

Felino 'atua' na fase final da trama bíblica

Publicado em 05/08/2021

Quem assistiu à novela O Sétimo Guardião na Globo – corajoso, hein? – certamente se recordará de Leon, o belo e misterioso felino preto que, no decorrer da trama, revelava ser na verdade Murilo Vidal (Eduardo Moscóvis), antigo guardião que foi punido por quebrar seu voto de castidade.

Na realidade, o personagem animal fora ‘interpretado’ por quatro gatos da raça Bombaim, que se revezavam na pele de Leon entre si e também com um quinto ‘felino’ mecânico, usado nas cenas mais complexas. Agora, porém, o quarteto animal está de trabalho novo – e de casa nova.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, os bichanos foram ‘contratados’ pela Record TV para atuarem em José do Egito, a sétima e última fase de Gênesis. Eles deverão aparecer nas cenas que envolvem o palácio do faraó Sheshi (Fernando Pavão).

A fase final de Gênesis deve estrear já em agosto e estender-se até a segunda quinzena de setembro, quando uma nova reprise de Os Dez Mandamentos substituirá a obra bíblica inédita. As gravações, por sua vez, devem se encerrar entre o fim deste mês e a primeira semana do próximo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade