O Sétimo Guardião: León volta a virar gato para ajudar Gabriel

Publicado em 07/02/2019

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) descobrirá que existe uma passagem para a fonte milagrosa de Serro Azul no meio do matagal. Enquanto explora o local para achar o acesso, a malvada será observada de longe por León (Eduardo Moscovis), que voltará a assumir sua forma de gato.

Leia também: O Sétimo Guardião: Disposta a mudar de vida, Rivalda dá em cima de Walid

Depois, o bichano voltará a ser humano e contará para Gabriel (Bruno Gagliasso) tudo que viu. O protagonista questionará se o aliado lembra o local exato. “Sim. Marquei o território com meu cheiro. Tal como fazem os gatos”, dirá o filho de Sóstenes (Marcos Caruso).

Leia também: O Sétimo Guardião: Gabriel pergunta a Luz sobre Júnior e recebe resposta atravessada

Vale lembrar que León é o pai de Luz (Marina Ruy Barbosa). No passado, ele se envolveu com Neide (Viviane Araújo), e após uma noite de amor, a cabeleireira acabou ficando grávida e não pode criar a herdeira.

O Sétimo Guardião: resumo do capítulo de quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019

Confira o que acontece no capítulo 76 da novela O Sétimo Guardião, que vai ao ar na quinta-feira (07), na faixa das 21h, na Globo.

Luz fica inconformada com a atitude de Sóstenes. Geandro revela a Gabriel que já tinha visto Murilo na cidade. Sóstenes exige que Murilo explique o motivo de sua ausência durante tantos anos.

Eurico pede que Marilda pare de ameaçar a Irmandade. Nicolau tenta conversar com Afrodite, que é irredutível. Luz descobre a ligação entre Murilo e Sóstenes.

Gabriel decide abrigar Murilo. Valentina manda Sampaio pegar água na fonte. Lourdes Maria pede para trabalhar na loja de Geandro.

Feijão sai com seu grupo para procurar tábuas e tijolos. Geandro exige que Olavo se afaste de Lourdes Maria. Marilda se desculpa com Feliciano. Afrodite pede para trabalhar com Milu. Feijão cai em um buraco e some, deixando todos preocupados. Murilo beija Valentina à força.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade