O Sétimo Guardião: Gabriel pergunta a Luz sobre Júnior e recebe resposta atravessada

Publicado em 06/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) receberá a visita de Luz (Marina Ruy Barbosa), que lhe agradecerá por aceitar montar a biblioteca no casarão. Na saída, ele a acompanhará até o portão e vai lhe perguntar sobre Júnior (José Loreto). A mocinha e o secretário de Educação e Cultura estão muito próximos, o que desperta o ciúme dela. Confira.

“Dentro em breve, você virá aqui todo dia”, pontuará Gabriel. “Pra trabalhar! E virei com o Júnior, que está comigo nesse projeto da biblioteca faz tempo”, afirmará Luz. “A coisa deve estar fluindo bem. Notei que vocês estão bastante íntimos, sempre juntos…”, admitirá. “Resolvemos nossas diferenças e estamos bem amigos, sim”. “Não seria mais do que isso?”. “Aí, já não é da sua conta, Gabriel”, concluirá ela e sairá.

Veja também: Neide vê o pai de sua filha e fica em choque, em O Sétimo Guardião, na Globo

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA…

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade