O Sétimo Guardião: Identidade de León como humano será revelada

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião, Eduardo Moscovis finalmente aparecerá pela primeira vez como León. A sequência que começará a ir ao ar no capítulo da próxima terça-feira (18).

Leia também: Judith fica pasma ao saber que casarão será desapropriado

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valentina (Lilia Cabral) ordenará que Sampaio (Marcello Novaes) mate o gato. Logo depois, ele perseguirá o animal, que o levará para um local afastado, no meio do mato. Perto de uma clareira, León começará a se transformar em humano. A pele se rasgará e as patas se transformarão em mãos. Posteriormente, ele se erguerá como um homem encapuzado. Sua identidade não será revelada ainda.

Quando Sampaio ficar frente a frente com León, se assustará ao ver os olhos amarelos e brilhantes sob o capuz. Mas levará uma surra em seguida. Depois, León sairá correndo e acabará esbarrando com Geandro (Caio Blat), que verá o seu rosto pela primeira vez.

Judith xereta passagem secreta e Sampaio a ataca

Judith (Isabela Garcia) resolveu investigar a passagem secreta da fonte e acabou indo parar no sobrado de Valentina (Lilia Cabral). No local, foi vista por Sampaio (Marcello Novaes), que acabou apagando-a. Agora, ele terá que resolver esse problema para evitar prejuízos para sua patroa. Confira.

“Ela estava lá na sala”, falará o capanga, enquanto mostra Judith. “Não me diga que está morta?!”. “Só desmaiada”. “Vi quando saiu do lavabo e lhe dei um mata-leão. Entendi tudo na hora: ela descobriu a passagem que dá pra fonte e veio parar dentro de sua casa”. “E você me chamou pra quê?”, indagará Valentina.

Leia também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Pra lhe perguntar o que faço com ela”, responderá Sampaio. “Meu Deus, Sampaio, quanta incompetência! Será possível que você não pode tomar nenhuma iniciativa sem antes falar comigo? Daqui a pouco vai me perguntar quando pode ou não ir no banheiro…”. “Mas Madame…”, tentará argumentar. “Se o problema está aí, bem diante dos seus olhos… Então, trate de resolver!”, concluirá Valentina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio