O Sétimo Guardião: Judith fica pasma ao saber que casarão será desapropriado

Robério (Heitor Martinez) e Judith (Isabela Garcia), de O Sétimo Guardião, na Globo
Publicidade

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Robério (Heitor Martinez) levará uma novidade para Judith (Isabela Garcia). Ele revelará que o casarão que foi de Egídio (Antônio Calloni) foi desapropriado pela prefeitura e eles ficarão sem emprego. A empregada, no entanto, ficará preocupada é com o futuro da fonte milagrosa e prometerá ajudar os guardiões. Confira.

“Sempre fugindo de mim, mulher! Quando é que fomos embora juntos pela última vez?”, questionará Robério, iniciando a conversa. “É bom o casal ficar um pouco distante. Se vive grudado no trabalho e também em casa… Cansa!”, responderá Judith. “Mas tem mesmo que fazer serão aqui todo dia?”, indagará.

Veja também: Valentina comemora desapropriação do casarão de Egídio, em O Sétimo Guardião, na Globo

Continua depois da publicidade

“Não é da sua conta! Vai embora e não me espera, que não sei se vou demorar”. “Você é uma tonta mesmo! Se tivesse ido na festa da tomada de posse do Júnior, ia saber do principal: vamos é ficar sem emprego!”, revelará. “Não me vem com boatos!”. “Já viu boato ser anunciado em cima de um palanque, pra cidade toda ouvir. O prefeito desapropriou o casarão! Vai fazer uma casa de cultura aqui em homenagem à cunhada”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

Judith, então, demonstrará surpresa e preocupação: “Você está brincando, não é?”. “E eu sou lá homem de brincadeira? Estava todo mundo lá na praça, menos você. Pergunta a qualquer um!”. “Não é possível!”. “Pode dar tchauzinho pra essa velharia caindo aos pedaços. E já pensa em outra coisa pra se ocupar enquanto fica aí, fazendo hora extra que ninguém nunca vai te pagar… Boa noite!”, dirá Robério e sairá. “Agora é que tenho mesmo que descobrir que raio de passagem é aquela, pra avisar os guardiães!”, concluirá Judith.

Publicidade
© 2021 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade