O Sétimo Guardião: Geandro briga com Júnior após proposta considerada absurda

Publicado em 20/12/2018

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Júnior (José Loreto) quis armar com Geandro (Caio Blat) para impressionar Luz (Marina Ruy Barbosa). O secretário de Educação e Cultura quer que o irmão não aceite trabalhar na biblioteca que será instalada em Serro Azul. Essa foi uma condição de Luz (Marina Ruy Barbosa) para também trabalhar no local. Como o playboy não quer Geandro por lá, se passará por um cara legal na frente da amada e colocará a responsabilidade no irmão. Confira.

“Porque eu é que tenho que mentir? Abre o jogo e fala a verdade pra Luz. Diz que não me quer na biblioteca e me tira fora disso!”, afirmará Geandro. “Quem é o problemático de nós? Você. É só dizer pra Luz que não quer trabalhar. Nunca vi perdido na vida fazendo algo de útil mesmo…”, rebaterá Júnior.

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Eu me recuperei, dei a volta por cima. Resolvo os meus problemas. Entendeu a nossa diferença? Tá mais que na hora de você resolver os teus”. “Qual é, Geandro?! O que é que custa você me ajudar?”. “Se a ajuda envolve mentira, tô fora. Não quero mentir! Ainda mais pra Luz que é minha amiga”.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Mas que mentira?! Não é preciso dizer a Luz que seu sonho é trabalhar no meio de livros! Faça-me o favor…”. “Você não vai me forçar a mentir. Sempre levo a culpa e assumo os erros no teu nome. Chega!”. “Isso sempre foi assim e assim vai continuar… Está dificultando a minha vida agora por quê?”, indagará Júnior.

“Para te fazer enxergar que essa estratégia de conquistar a Luz é errada! Não vai dar certo”. “Você só tá fazendo isso para defender Gabriel, né? Se bandeou pro lado do priminho, é isso?”. “Nunca estive tão do teu lado, seu babaca!”. “Não me chama de babaca, seu merda!”. “Quer prova maior que tô do teu lado que livrar tua cara? Esqueceu da história da arma?”, perguntará Geandro, concluindo a conversa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade