O Sétimo Guardião: Gabriel surpreende e diz que não quer nem saber de liderar irmandade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso) já sabe sobre a fonte milagrosa de Serro Azul e que é o sétimo guardião. O protagonista, no entanto, não aceitou bem a ideia de liderar a irmandade. “Espera aí. Vocês estão querendo me dizer que eu fui trazido até Serro Azul… Pra liderar este circo de vocês?”, questionará.

“Mais respeito, que o assunto é sério, rapaz!”, repreenderá Ondina (Ana Beatriz Nogueira). “Você nasceu pra isso…”, dirá Milu (Zezé Polessa). “Pra proteger o segredo da fonte. Evitar que o aquífero seja descoberto antes do tempo e caia em mãos impuras”, falará Machado (Milhem Cortaz). “Você foi escolhido para ser o Sétimo Guardião. O nosso líder! Não há nada mais em sua vida que possa fazer além disso. Esta é sua única missão… E não lhe cabe recusar!”, dirá Feliciano (Leopoldo Pacheco).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Valentina se abala e chora após brigar com Gabriel, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Vocês estão loucos, só pode!”, reagirá Gabriel. “A gente já sabia que sua reação seria essa”, minimizará Feliciano. “Então, por que perderam tempo me trazendo aqui?”. “Porque, com a morte de seu pai, você é o nosso novo líder… E precisava saber disso!”, explicará Aranha (Paulo Rocha). “Mas pra quê, por quê?!… A fonte é linda, um verdadeiro espanto. Agradeço terem me mostrado, vou guardar segredo sobre ela. Mas quanto a essa história absurda de ser líder de uma irmandade… Não quero nem saber!”, concluirá Gabriel.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio