O Sétimo Guardião: Feliciano se impõe e avisa Gabriel que vai lutar pelo amor de Valentina; confira

Publicado em 15/03/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Feliciano (Leopoldo Pacheco) irá ao casarão de Gabriel (Bruno Gagliasso) de surpresa, nos próximos capítulos. O ex-morador de rua comunicará ao galã que vai lutar por sua mãe Valentina (Lilia Cabral). Ele já não esconde o amor que sente pela vilã e a visita servirá de aviso para Murilo (Eduardo Moscovis), atual namorado da empresária. Confira.

“Feliciano?! Espero que Aranha esteja certo e que sua vinda aqui seja pra retomar sua missão na irmandade!”, falará Gabriel. “Não é…”, dirá Feliciano. “Um dos outros já deve ter dito a você que, segundo o livro da irmandade, a licença é possível, mas por um curto tempo”, avisará.  “Já soube. Também devo manter o sigilo e, se convocado a defender a fonte, voltar à função de guardião, sob pena de…”.

Veja também: Após ser apontado como assediador, Fabim procura Marilda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Sofrer um castigo! Ou seja, você fica quieto e se eu precisar, atende o meu chamado. Mas como eu não mandei lhe chamar, veio fazer o quê?!”. “Te dar uma informação que não está lá no livro da irmandade, mas que você pode partilhar com seu amigo, Murilo”. “E qual seria?”, perguntará o guardião-mor. “O que sinto por sua mãe não é apenas uma aventura no telhado como as do gato… É amor! Eu vou lutar por Valentina. E vou ganhar!”, concluirá Feliciano.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Mirtes (Elizabeth Savalla) não se conforma com o fato de Stella (Vanessa Giácomo) ter voltado para casa. A moça perdoou Aranha (Paulo Rocha), que mentiu para ela. No entanto, nem tudo será simples. Ao saber que o casal pretende ter um filho, a beata vai se intrometer, levará um tapa e reagirá. Confira como será a cena.

Então, você quer ter um filho!”, falará Mirtes. “Vai me proibir, por acaso?”, questionará Stella. “Não devia ter saído do puteiro então! Quem sabe lá você acha um pai, já que seu marido inválido não pode lhe dar uma criança”. “Falando mal do meu marido… Que é seu filho?”. “Não desconverse! Eu sei porque você começou a falar nisso agora. É porque já veio grávida!”.

“A senhora me respeite…”. “De quem é esse filho? Daquele Adamastor? Vai nascer de chifre, a criança!”. “Eu falei pra senhora me respeitar!”, dirá Stella, que avançará, dará um tapa forte em Mirtes. “Se até Cristo ofereceu a outra face…”, falará a beata. “Vai me oferecer também?”, questionará Stella. “Eu não sou Ele!”, afirmará e dará um tapa na nora. As duas, então, vão se atracar.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade