O Sétimo Guardião: resumo dos capítulos de 11 a 16 de março de 2019

Publicidade

Resumo dos capítulos 103 a 108 da novela O Sétimo Guardião, que serão exibidos na semana de 11 a 16 de março, na faixa das 21h30, na TV Globo.

Segunda-feira (11) – Capítulo 103 de O Sétimo Guardião

Gabriel não acredita no pedido de reconciliação de Valentina. Luz promete guiar Sóstenes até o local que leva à fonte. Nicolau pede a Afrodite para voltar para casa. Marcos Paulo vê Valentina chegar ao cabaré e manda Mattoso se afastar. Sampaio se recusa a contar a Olavo o que aconteceu com Laura.

Continua depois da publicidade

Veja também: Bruna Linzmeyer dispara: “O futuro é feminino”

Ondina não deixa Valentina se embriagar e pede que Marcos Paulo a leve para casa. Luz sonha com León. Valentina volta para casa e se surpreende com a chegada de Laura.

Terça-feira (12) – Capítulo 104 de O Sétimo Guardião

Laura mente para o pai sobre o que lhe aconteceu. Valentina confessa a Marcos Paulo que tentou tirar a vida de Laura. Nicolau leva Afrodite e Bebeto até Greenville. Mirtes ofende Milu e Jurandir. Luz e Sóstenes não encontram o buraco que leva até a fonte.

Adamastor mostra para Stella o site que fez para Luciana. Nicolau questiona Bebeto sobre o resultado do teste de dança. Jurandir decide deixar Serro Azul, e Elisa se desespera. Laura procura Valentina.

No dia seguinte

Quarta-feira (13) – Capítulo 105 de O Sétimo Guardião

Elisa afirma que não irá embora com Jurandir. Jurandir persegue Elisa pela cidade. Laura enfrenta Valentina. Mirtes insulta Luz ao ver a moça na igreja. Milu se entristece ao saber da partida de Jurandir e decide ajudar Elisa. Maltoni pede Elisa em casamento. Padre Ramiro obriga Mirtes a ir embora da igreja. Jurandir se entende com Elisa. Valentina procura Marcos Paulo.

Continua…

Quinta-feira (14) – Capítulo 106 de O Sétimo Guardião

Mattoso fica nervoso ao ver Mirtes. Jurandir se despede de Elisa. Aranha ouve Mirtes falando sobre o Tarja Preta. Valentina pede que Marcos Paulo convença Gabriel a acreditar nela. Olavo e Laura fotografam as fórmulas que encontram no laboratório. Marcos Paulo confessa a Valentina que se uniu a Gabriel. Luz vê sua imagem com Gabriel na bola de cristal de Milu. Valentina chega com Marcos Paulo ao casarão.

Na sequência

Sexta-feira (15) – Capítulo 107 de O Sétimo Guardião

Marcos Paulo pede para falar com Gabriel. Afrodite pede que Adamastor desenvolva um site para o quiosque. Marcos Paulo conta para Gabriel o que Olavo está fazendo com Valentina. Murilo se desentende com Sampaio.

Afrodite explica seus planos para Nicolau e faz uma proposta para ele. Nicolau se surpreende ao ver Rivalda trabalhando no quiosque. Milu alerta os guardiães sobre a visão de Luz. Feliciano fica abalado ao descobrir que Murilo está se relacionando com Valentina. Valentina desafia Olavo.

Encerrando a semana

Sábado (16) – Capítulo 108 de O Sétimo Guardião

Júnior conta para Sóstenes que Murilo se mudou para a casa de Valentina. Laura conta para Gabriel por que tentou seduzi-lo. Júnior é hostil com Luz. Sóstenes procura Murilo, que pede para conversar com o pai em sua casa.

Marcos Paulo pede que Mattoso troque o esconderijo das fórmulas verdadeiras. Os guardiães procuram por Feliciano no casarão. Olavo repreende Lourdes Maria por falar dele para Valentina.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade