O Sétimo Guardião: Encapuzado quer evitar que Gabriel vire gato

Publicado há 2 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Gabriel (Bruno Gagliasso), finalmente, vai conhecer o Encapuzado (Eduardo Moscovis), a forma humana de León. A conversa será complicada, mas o homem misterioso quer garantir que o protagonista não seja castigado e se torne também um gato. “Vai continuar aí, com esse capuz na cabeça e de costas? Que palhaçada é essa? Quem é você?”, perguntará Gabriel.

“A gente se conhece. Você já me viu algumas vezes”. “Só posso saber disso depois de ver seu rosto”, rebaterá o galã. “Está vendo essa marca aí?”. “É igual à minha!”. “Eu estive em sua casa no dia do seu casamento. Entrei no seu quarto, deitei na sua cama, você viu a minha marca… E tocou em mim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Enraivada, Valentina manda Sampaio atropelar León, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Quem esteve no meu quarto no dia em que eu ia casar e tinha essa marca foi… o León!”, insistirá. “A partir de hoje você não vai mais cair. Só tem que se manter firme e encarar de frente seu destino… Ao contrário de mim, que cometi um erro e estou pagando por ele até hoje”. “Mas… que erro foi esse?”. “É por isso que estou aqui. Pra te alertar… Pra te dizer que você está perto de fazer o mesmo… E vai sofrer um castigo igual ao meu”, concluirá.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Feliciano (Leopoldo Pacheco) se convenceu mesmo de que não existe passagem secreta para a fonte milagrosa. Para ele, o que existe é um buraco sem saída que confundiu tanto Judith (Isabela Garcia) quanto Milu (Zezé Polessa). O que ele nem imagina é que Sampaio (Marcello Novaes) fechou provisoriamente o túnel. Confira.

“O que foi que aconteceu agora, Feliciano?”, perguntará Ondina. “Calma que a notícia é boa…”, responderá Feliciano. “Então, desembucha logo”. “Não existe outro acesso à fonte! Eu e a Milu fomos com Judith até lá. A tal passagem que ela encontrou vai dar numa parede de pedras, que deve estar lá faz séculos”, explicará.

“Que alívio! Sendo assim, não temos mais motivos para adiar a conversa com Gabriel…”, avaliará a dona do cabaré. “Só precisamos avisar os outros e convocar o rapaz para conversar com todos”, ponderará Feliciano. “Vamos fazer isso logo”, concluirá Ondina, ansiosa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio