O Sétimo Guardião: Diana descobre que vai trabalhar com Rivalda

Publicado em 05/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Diana (Laryssa Ayres) ficará surpresa e não gostará nada de saber com quem vai trabalhar. Se trata de Rivalda (Giullia Gayoso), sua irmã, que é um problema. A vilã vai assessorar a esportista em tudo que precisar, graças a um acordo que fez com Walid (Gabriel Stauffer). Confira como será a cena.

“Como é que é?! Porque Rivalda vai junto com a gente? Não me diga que arrumou emprego em Greenville…”, reagirá Diana. “Se é isso, pode muito bem ir com a van igual a todo mundo, não precisa incomodar o Walid com carona…”, falará Afrodite (Carolina Dieckmann). “Pra que ir de van, se vamos os três pro mesmo lugar?”, questionará Rivalda.

Veja também: Neide vê o pai de sua filha e fica em choque, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Arrumou emprego na escola da Diana?”, indagará Bebeto (Eduardo Speroni). “Não… Tô indo acompanhar os treinos dela. Vou auxiliar no que for preciso pra preparar minha irmãzinha pro torneio de karatê!”, revelará Rivalda. “O quê?! Eu não preciso da sua ajuda!”, rebaterá Diana.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Você acha que não, mas quem te treina e banca teu patrocínio não pensa assim, não é Walid?!”, afirmará Rivalda. “Diana, na verdade eu só queria…”, argumentará Walid. “Não precisa explicar as suas decisões. Você é sensei e eu, como sua assistente, aviso que estamos perdendo tempo de treino… Bora!”, interromperá Rivaldo, deixando Diana chocada.

Clique, aqui, e continue lendo sobre este capítulo…

CONFIRA O RESUMO DOS CAPÍTULOS DESTA SEMANA… 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade