O Sétimo Guardião: Neide vê o pai de sua filha e fica em choque

Publicado em 04/02/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Neide (Viviane Araújo) tomará um susto ao ver o homem que lhe engravidou anos atrás. Se trata de Murilo (Eduardo Moscovis), forma humana de León, o gato. O homem desapareceu e a deixou sozinha. Desesperada, ela acabou perdendo o bebê numa noite de tempestade. Confira como será a cena.

“Meu Deus…”, reagirá Neide. “Neide? Ouviu o que eu te falei?”, perguntará Firmina (Guida Vianna). “Não pode ser…”. “Não pode ser o quê? O que tá acontecendo, Neide?! Você tá pálida!”. “Eu… acho que… não, não pode ser!”, dirá a cabeleireira. “Você conhece aquele homem?”, indagará. “Se é quem estou pensando… conheço…”.

Veja também: Nicolau procura Milu e ela conta a verdade sobre Rivalda, em O Sétimo Guardião, na Globo

“Por que ele te deixou assim? Parece até que viu a morte!”. “Ou a vida, mãe… A vida que eu perdi”. “Você não está falando coisa com coisa!”. “Devo ter visto mal, mas… ele me lembrou alguém!”. “Quem?!”. “O homem que me seduziu lá no mato, que me engravidou e sumiu pra sempre… Ele mesmo, mãe… O pai da minha filha!”, concluirá Neide.

Ainda em O Sétimo Guardião

Em O Sétimo Guardião, Valentina (Lilia Cabral) ficará irritada com o sumiço de galões com água da fonte. O material havia sido recolhido para Marcos Paulo (Nany People) fazer testes e desenvolver o produto que será comercializado. No entanto, Marilda, desesperada para continuar jovem, acabou encontrando as amostras e furtou tudo.

Com isso, a empresária mais poderosa da novela vai exigir que Sampaio (Marcello Novaes) volte à fonte milagrosa e recolha mais água. “Vamos, Sampaio, eu lhe dei uma ordem… Vá até a droga daquela fonte e me traga toda a água que puder!”, afirmará.

“Não estou entendendo… O que aconteceu com a água que deixei aqui?”, questionará o capanga. “Sem perguntas! Vai logo!”, insistirá a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso). “Está bem. Se a Madame ordena… Deixa só eu pegar os galões vazios pra encher”, concluirá.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade